Eleições 2018: Ao lado de Fernando Haddad, governador Rui Costa convida povo baiano a caminhar pela paz, superação da desigualdade social, educação e geração de emprego e renda; atividade ocorre em Salvador

Convite pela caminhada ‘Todos pelo Brasil’, atividade ocorre em Salvador.

Convite pela caminhada ‘Todos pelo Brasil’. Atividade ocorre em Salvador.

“Me dirijo a Bahia de todas as cores, raças, credos e plural na diversidade sexual”, conclama governador reeleito Rui Costa, em união pela eleição de Fernando Haddad para presidente da República, objetivando a pacificação da Nação, superação da desigualdade social, geração do emprego e renda e retomada do desenvolvimento e dos investimentos em educação.

Com base nesses temas, o governador Rui Costa convida o povo baiano a realizar caminhada ‘Todos pelo Brasil, nesta sexta-feira (26/10/2018), às 15 horas, com concentração na Praça das Gordinhas, situada na Avenida Adhemar de Barros, em Salvador.

Confira vídeos

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).