Eleições 2018: Esther Solano analisa contradições e conflitos da sociedade brasileira; confira entrevista em vídeo com a Cientista Social

Esther Solano: massa silenciosa adere ao discurso do ódio por falta de perspectiva, devido a um mal-estar profundo.

Esther Solano: massa silenciosa adere ao discurso do ódio por falta de perspectiva, devido a um mal-estar profundo.

Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Complutense de Madri e professora de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Esther Solano analisa contradições e conflitos da sociedade brasileira e de que forma eles se manifestam no processo eleitoral de 2018. A análise apresentada por Esther Solano é resultado da entrevista concedida na terça-feira (25/09/2018) ao programa Voz Ativa.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).