Eleições 2018: Em Monte Santo, Euclides da Cunha, Tucano e Araci, Angelo Coronel pede por paz e democracia nas eleições

Angelo Coronel pede por paz e democracia nas eleições 2018.

Angelo Coronel pede por paz e democracia nas eleições 2018.

“Neste penúltimo ato oficial da campanha, aqui em Tucano, desejo que o domingo das eleições seja um dia de paz e que a democracia brasileira seja mantida, acima de tudo. Muita gente morreu, muita gente foi torturada, muita gente sofreu para que voltássemos a ter um regime democrático e não é hora de brincar de ditadura. Tangenciar o autoritarismo e celebrar a ditadura é um desserviço ao Brasil, porque, no final, todo mundo vai perder”, declarou o candidato da Coligação ‘Mais trabalho por toda Bahia’, Angelo Coronel, ao encerrar hoje (05/10/2018) a campanha eleitoral em Tucano, no Norte da Bahia, depois de passar por Monte Santo e Euclides da Cunha, ao lado do governador Rui Costa, do vice João Leão, e do seu parceiro de candidatura ao Senado, Jaques Wagner.

O atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia diz que “escolheu o melhor” ao justificar o seu apoio ao candidato do PT à Presidência da República: “Fernando Haddad é professor universitário, um homem educado e com grande bagagem político-administrativa depois de ter sido, por oito anos, ministro da Educação, e prefeito de São Paulo, por quatro anos. Governar a cidade de São Paulo é comparável a governar a alguns Estados brasileiros, seja pelo tamanho da população ou do orçamento. A crítica que fazem a ele é que perdeu a reeleição. E daí? Alckmin foi governador de São Paulo por oito anos e agora está em quarto nas pesquisas. O PT governou por 12 anos o Brasil e manteve a segurança jurídica, ninguém perdeu nada e os programas sociais foram ampliados”.

Depois de visitar 144 cidades em pouco mais de 40 dias, acompanhando a “Caravana do Correria”, Angelo Coronel diz que agora é hora de agradecer e aguardar a decisão soberana do povo. “Quero agradecer ao povo baiano pela receptividade e pela acolhida nesta campanha. Sempre repito que era o mais desconhecido dos candidatos ao Senado, mas jogamos em um time unido, sob o comando de Rui, de Leão, de Wagner e de Otto Alencar. Sem eles, sem a solidariedade e o trabalho realizado por todo o nosso time – do locutor Jota ao motorista do trio, passando pelos militantes, seguranças, fotógrafos, jornalistas, publicitários, vereadores, prefeitos e candidatos a deputados da nossa Coligação – não poderia me apresentar com tanta força. Obrigado, baianos pelos grandes momentos de carinho e de emoção”, disse Angelo Coronel.

Voto de Coronel

Angelo Coronel, candidato a Senador, número 555, pela Coligação ‘Mais trabalho por toda Bahia’, vota na Zona 12, Seção 0291, no Colégio Marízia Maior, em Stella Mares, às 11h, juntamente com sua esposa Eleusa Coronel, que vota na seção 0292. Eles acompanham o governador Rui Costa, às 10h, na Escola Duque de Caxias, na Liberdade, que depois retribui a companhia do candidato ao Senado na votação em Stella Mares.

Seção 0291 – Colégio Marízia Maior – Alameda Praia de Guaratuba – Stella Maris, Salvador, BA – Cep: 41600-270.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]