Eleições 2018: Em Livramento de Nossa Senhora, Angelo Corone, diz que pesquisa é retrato do momento e que “Time do Correria” continua a trabalhar sem parar

Angelo Coronel participa de ato de campanha no município de Livramento de Nossa Senhora.

Angelo Coronel participa de ato de campanha no município de Livramento de Nossa Senhora.

“Não tem nada ganho. Eleição é igual à partida de futebol: só se ganha quando o juiz apita, que no caso das eleições é a última urna fechada. O fato de estar em segundo lugar, somente atrás do ex-governador Jaques Wagner nas intenções de votos, na pesquisa divulgada nesta terça-feira (03/10/2018) pelo Instituto Real Time Big Data/TV Record (Registro no TRE Bahia: BA-01122/2018), não muda nada. Vamos trabalhar até à meia-noite de sábado, já que, no domingo, é proibida terminantemente a boca de urna.

O governador Rui Costa tem a possibilidade de ter 80% dos votos válidos, mas ele não para. Parece um menino, tal a vitalidade e disposição de militar, de buscar o voto do eleitor. Eu e Wagner, juntamente com Leão e Otto Alencar, estamos trabalhando para chegarmos próximos aos votos que ele vai ter, por merecimento, porque é o maior governador da Bahia de todos os tempos, acima de Jaques Wagner, ACM, Roberto Santos, Waldir Pires, Otávio Mangabeira e J.J.Seabra”, elogiou o candidato da Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA, Angelo Coronel, em caminhada pelos municípios de Dom Basílio, Livramento de Nossa Senhora, Caturama, Macaúbas e Boquira.

Angelo Coronel revelou que cresceu, segundo o Instituto Real Time Big Data, de praticamente zero para o segundo lugar, somente atrás de Wagner, porque deu certo a estratégia da campanha de casar o voto do eleitor que vota em Rui Costa para governador e em Wagner para Senador. “Como sou o menos conhecido de todos – nunca fui governador, ministro nem cantor – os baianos agora é que passam a me conhecer. E a me apontar, de forma crescente, como o seu segundo senador, ao lado do Galego. Nessa reta de chegada, outro objetivo do nosso time é aumentar na Bahia o percentual de votos para o nosso candidato à Presidência da República, Fernando Haddad, que seguramente estará disputando o segundo turno, no dia 28, além de garantir uma bancada forte de deputados estaduais e federais. Toda a sorte de injustiças que cometeram contra o presidente Lula será reparada com a vitória de Rui e Haddad nas urnas”, avaliou o candidato ao Senado pelo PSD.

O candidato também não quis comentar a inesperada debandada do candidato a governador pelo DEM, que retirou o seu apoio à candidatura de Geraldo Alckmin. “Cada um com seus problemas. As rachaduras do grupo deles têm que ser consertadas por eles, não por nós. Nosso time é unido, cuidando da nossa vida, com propósito e estratégia definidos, sob o comando de um só líder: Rui Costa. Aqui não tem essa de cada um fazer o que quer. E não é por autoritarismo, não, mas porque pelejamos juntos e vencemos juntos, os azuis e os vermelhos. Confirmadas as expectativas para o dia 7, será mais um tento de um grupo vencedor, jogando unido há quase duas décadas”,

A caravana da “Correria pela Bahia”, com Rui Costa, João Leão, Jaques Wagner e Angelo Coronel, continua amanhã, com visitas, pela manhã, aos municípios das ilhas da Baía de Todos os Santos – Salinas, Itaparica e Vera Cruz – e grande caminhada em Salvador, a partir das 15h, do Largo de Roma até a Colina do Bomfim.

Voto de Coronel 

Angelo Coronel, candidato a Senador, número 555, pela Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA, vota na Zona 12, Seção 0291, no Colégio Marízia Maior, em Stella Mares, às 11h, juntamente com sua esposa Eleusa Coronel, que vota na seção 0292. Eles acompanham o governador Rui Costa, às 10h, na Escola Duque de Caxias, na Liberdade, que depois retribui a companhia do candidato ao Senado na votação em Stella Mares.

Resultado da pesquisa para senado, realizada pelo Instituto Real Time Big Data/TV Record (Registro no TRE Bahia: BA-01122/2018)

Jaques Wagner (PT) – 42%

Angelo Coronel (PSD) – 26%

Irmão Lazaro (PSC) – 23%

Jutahy Jr. (PSDB) – 18%

Comandante Rangel (PSL) – 6%

Jorge Vianna (MDB) – 3%

Fábio Nogueira (PSOL) – 2%
Outros – 2%

Nulos/Brancos – 19%

Indecisos para 1ª vaga – 11%

Indecisos para 2ª vaga – 29%

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]