Eleições 2018: Devemos ter a responsabilidade de fazer escolhas corretas e manter comportamento moderado e respeitoso, diz prefeito Colbert Martins Filho

Colbert Martins Filho: devemos ter a responsabilidade de fazer escolhas corretas e manter comportamento moderado e respeitoso, de acordo com legislação eleitoral vigente.

Colbert Martins Filho: devemos ter a responsabilidade de fazer escolhas corretas e manter comportamento moderado e respeitoso, de acordo com legislação eleitoral vigente.

O prefeito Colbert Martins Filho estará acompanhando atentamente, neste domingo (07/10/2018), em Feira de Santana, as eleições estaduais e nacionais. Ele colocou vários equipamentos e também pessoal do Município à disposição da Justiça Eleitoral, como colaboração na organização do pleito.

O chefe do Poder Executivo vota no Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb), no bairro Santa Mônica. A previsão é que ele chegue ao local por volta das 9h40min.

Colbert recomenda aos feirenses “toda a tranquilidade e consciência” no ato cívico deste domingo,  quando vão decidir quais os futuros governantes da Bahia e do Brasil, além dos seus representantes no Senado, na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

“Devemos ter a responsabilidade, neste momento, não apenas fazer escolhas corretas, mas, também, se comportar de maneira moderada e respeitando a legislação eleitoral vigente”, afirma o prefeito. Colbert  também já foi deputado estadual e federal.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]