Eleições 2018: Deputados estaduais Targino Machado e José de Arimateia são reeleitos; políticos têm base social em Feira de Santana

Perfil político de Targino Machado Pedreira Filho (DEM/BA) no TSE.

Perfil político de Targino Machado Pedreira Filho (DEM/BA) no TSE.

Perfil político de José de Arimateia Coriolano de Paiva (PRB/BA) no TSE.

Perfil político de José de Arimateia Coriolano de Paiva (PRB/BA) no TSE.

Opositores ao governo Rui Costa e com base social em Feira de Santana, os deputados estaduais Targino Machado (PSB/BA) e José de Arimateia (PRB/BA) foram reeleitos. Eles obtiveram boa performance eleitoral, ficando, respectivamente, na 15º e 18º colocação.

O deputado estadual Targino Machado (DEM/BA) obteve 67.164 votos, ou seja, 0,96% dos votos válidos, ficando na 15º colocação.

O deputado estadual José de Arimateia (PRB/BA) obteve 65.946 votos, ou seja, 0,95% dos votos válidos, ficando na 18º colocação.

Targino Machado (PSB/BA) e José de Arimateia (PRB/BA ) foram candidatos pela coligação ‘Por Uma Bahia Melhor, formada pelos partidos DEM, PSDB, PRB e PV. A coligação elegeu 12 deputados estaduais.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).