Eleições 2018: Dayane Pimentel pode despontar como uma das deputadas federais mais votadas da Bahia; política tem base social em Feira de Santana

Cadastro de Dayane Jamille Carneiro dos Santos Pimentel no TSE.

Cadastro de Dayane Jamille Carneiro dos Santos Pimentel no TSE.

Presidente estadual do PSL na Bahia, representante no Estado da Bahia da candidatura à presidente da República de Jair Bolsonaro, Dayane Pimentel pode despontar como uma das deputadas federais mais votadas da Bahia. Com 26,16% dos votos apurados, ela aprece em 8º lugar no ranking de candidatos, obtendo 33.181 votos, sendo a mais votada, até o momento, na coligação formada pelos partidos PSL, PHS, PPS e PRTB.

Dayane Pimentel (PSL/BA) tem base social em Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).