Eleições 2018: “Carlos Geilson é um deputado que trabalha”, diz eleitor no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana

Deputado Carlos Geilson recebe afeto de eleitoras de Feira de Santana.

Deputado Carlos Geilson recebe afeto de eleitoras de Feira de Santana.

O deputado estadual e candidato à reeleição Carlos Geilson (PSDB) caminhou no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (1º/10/2018). No bairro, o morador Antônio dos Santos se declarou eleitor do parlamentar. “Geilson é um deputado que trabalha. Meu voto é dele”, disse.

Iara de Jesus destacou que vota no parlamentar desde outras eleições e vai continuar votando “porque Geilson é do povo”. Valmira de Jesus foi outra moradora que declarou seu apoio ao deputado. “Já votei em Geilson e continuarei votando, pois ele é correto”, enfatizou.

Durante seu pronunciamento, o deputado pontuou alguns motivos que podem servir de parâmetro para que o eleitor vote nele. “Votar no 45170 é votar em um deputado ficha limpa, o mais assíduo na Assembleia Legislativa e o que mais discursa na Casa reivindicando segurança, saúde e educação de melhor qualidade para a Bahia”, frisou Geilson, que caminhou no Campo do Gado Novo ao lado de amigos como o vereador Cadmiel Pereira.

Após pedir voto também para o candidato ao governo do estado, Zé Ronaldo (DEM), o 25, o parlamentar solicitou à equipe de campanha que executasse no sistema de som do minitrio um áudio que o ex-prefeito de Feira de Santana enviou para os moradores do bairro. “Peço seu voto para transformarmos a nossa Princesa do Sertão em Rainha do Sertão. Geilson é um amigo, um grande companheiro e também merece o seu voto de confiança” destacou Zé Ronaldo, que estava cumprindo agenda de campanha no sul da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]