Eleições 2018 – Bahia: vereadores defendem lealdade na política

Eremita Mota: existe candidato que só joga em time que está ganhando, isso me deixa indignada.

Eremita Mota: existe candidato que só joga em time que está ganhando, isso me deixa indignada.

Ao discursar na sessão ordinária desta quarta-feira (03/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota (PSDB) afirmou que a política vive um momento de descrédito perante a população por conta do posicionamento de alguns estadistas. Eremita ainda destacou sua posição durante a gestão do ex-prefeito municipal Tarcízio Pimenta e reafirmou seu apoio a Geraldo Alckmin, postulante à Presidência da República.

“O Brasil vive um momento muito sensível. O povo está desacreditado. Encaro a política como coisa séria, somos pessoas públicas e, por isso, devemos manter princípios coerentes. Prezo pela minha lealdade. Quando Tarcízio foi prefeito sofreu muito com a deslealdade dos seus cargos de confiança, ele foi traído por muitos que andavam com ele. Eu me mantive comprometida. Hoje reafirmo meu apoio aos meus candidatos, continuarei a fazer campanha para Geraldo Alckmin. Existe candidato que só joga em time que está ganhando, isso me deixa indignada. Prestem atenção nos políticos que vocês irão eleger”, alertou.

Roberto Tourinho repudia postura de José Ronaldo e parabeniza Eremita Mota

O vereador Roberto Tourinho (PV), durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (03), na Câmara Municipal, sem citar nomes, repudiou a declaração de apoio do candidato do partido do Democratas (DEM) ao Governo do Estado a um determinado candidato à Presidência da República, durante debate político promovido na noite de terça-feira (02) pela Rede Bahia.

“O candidato do DEM prega o voto ao candidato a presidente de outro partido, traindo o seu partido, rasgando a palavra e desonrando o compromisso antes firmado para se beneficiar nessa reta final. Ele apoiava um e ontem aparece na TV pedindo voto para outro. O povo vai repudiar esse comportamento oportunista. Política tem que ser feita com respeito ao eleitor para que haja respeito ao político”, criticou.

Na oportunidade, o edil parabenizou a vereadora Eremita Mota (PSDB) por reafirmar o compromisso com o seu grupo político, mantendo os apoios declarados desde o início da campanha eleitoral. “Quero parabenizar a nobre colega Eremita Mota, que assumiu que vai continuar defendendo os interesses de seu partido. Parabéns, Eremita, se eu já lhe admirava, agora admiro mais ainda”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]