Eleições 2018 – Bahia: vereador lamenta derrota de José Ronaldo

João dos Santos (João Bililiu): peço que Deus ilumine o coração do nosso governador e que ele cumpra com as suas promessas.

João dos Santos (João Bililiu): peço que Deus ilumine o coração do nosso governador e que ele cumpra com as suas promessas.

O vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS), ao discursar na sessão desta segunda-feira (08/10/2018) na Câmara Municipal de Feira de Santana, lamentou a derrota do candidato a governador do Estado, José Ronaldo de Carvalho. Para o vereador, a Bahia perdeu a oportunidade de mudança.

“Cada povo tem o governante que escolhe. Não vou criticar a escolha de vocês. Até porque, as consequências sempre vêm. Fiquei muito triste pela derrota de Zé Ronaldo, não posso negar. Merecíamos essa mudança. Peço que Deus ilumine o coração do nosso governador e que ele cumpra com as suas promessas. Que a segunda gestão dele seja melhor que a primeira. Parabéns aos vencedores. Aos perdedores, aconselho que parem, pensem e recomecem”, disse Bililiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]