+ Manchetes >

Eleições 2018 – Bahia: vereador critica postura de candidatos em debate para governador

Alberto Matos Nery: faltando apenas quatro dias para as eleições, parece que estamos em um ringue.

Alberto Matos Nery: faltando apenas quatro dias para as eleições, parece que estamos em um ringue.

O vereador Alberto Nery (PT), em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (03/10/2018), criticou a postura dos candidatos ao Governo do Estado, com exceção de Rui Costa, candidato à reeleição, durante o debate político promovido na noite de terça-feira (02), na Rede Bahia. Para o edil, os postulantes deixaram de apresentar propostas para a gestão do estado e se dedicaram intensamente a atacar o atual governador da Bahia.

“Faltando apenas quatro dias para as eleições, parece que estamos em um ringue. Os candidatos ao invés de discutirem um projeto político seguem em uma disputa de ódio. O debate de ontem deu até vergonha de assistir, sem propostas, só ataques. O governador Rui Costa, que será reeleito pelo nosso povo, só foi atacado”, afirmou.

Na oportunidade, o edil, ao cumprimentar os professores da rede municipal presentes nas galerias da Casa, parabenizou a categoria por suspender a greve. “Parabéns aos professores pela decisão coerente de suspender a greve e manter a categoria em estado de greve. No dia 7 de outubro, vamos votar no projeto de um novo Brasil, um projeto de desenvolvimento e inclusão social”, disse.

Nery informou os seus candidatos. “Para deputado federal, o meu voto será para Josias Gomes, Ângelo Almeida para deputado estadual, Jaques Wagner e Angelo Coronel para o Senado, Rui Costa, que vem fazendo a Bahia crescer com respeitabilidade e para Fernando Haddad, vamos para o segundo turno e vamos vencer essas eleições”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]