Eleições 2018 – Bahia: Vereador comemora reeleição de Ronaldo Carletto para deputado federal

Edvaldo Lima: tenho certeza que Feira de Santana ganhará muito com sua reeleição.

Edvaldo Lima: tenho certeza que Feira de Santana ganhará muito com sua reeleição.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (08/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) comemorou a eleição do deputado federal do seu partido Ronaldo Carletto e o crescimento de deputados evangélicos na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara dos Deputados.

“Deixei para falar de meu deputado federal Ronaldo Carletto (PP) agora. Parabenizo meu partido, o Partido Progressista, onde elegeu quatro deputados federais e o meu candidato teve 118 mil votos. Carletto foi o primeiro do partido, com uma boa votação. Ele me garantiu que terá um olhar diferenciado para Feira de Santana, destinando emendas para nossa cidade. Estará no sexto mandato na Câmara Federal e é um defensor da família lá. Tenho certeza que Feira de Santana ganhará muito com sua reeleição”, pontuou Edvaldo.

O edil ressaltou a representatividade dos evangélicos baianos na Câmara dos Deputados. “Estava observando e fazendo as contas dos deputados que o povo baiano elegeu para o Congresso Nacional. O Congresso vai receber cinco deputados federais evangélicos da Bahia. Bolsonaro terá cinco deputados para defender com ele a família brasileira. É isso que o nosso futuro presidente vai fazer: resgatar os valores da família, acabar com essa baderna que fizeram durante esses anos. Dia 28 de outubro estaremos elegendo Bolsonaro para cuidar com amor da nossa nação. Não posso permitir que a corrupção volte e que nosso país volte a manter esses corruptos. O PT quebrou nosso país e demonstração disso é que Dilma não conseguiu se eleger”, disparou.

Em aparte, o vereador Roberto Tourinho (PV) aconselhou cuidado com o apoio de José Ronaldo a Bolsonaro. “Vossa Excelência sempre fez pronunciamento apoiando Bolsonaro, mas precisam ter cuidado com o segundo turno. Ele estava liderando e depois que Ronaldo declarou apoio a Bolsonaro, Haddad ganhou aqui em Feira. É preciso ter muito cuidado”, aconselhou.

De volta com a palavra, Edvaldo lembrou que Bolsonaro ganhou em 20 estados brasileiros, em apenas alguns estados do Nordeste não ganhou. “Foi tanto que o candidato do PT veio correndo para Feira de Santana, mas no segundo turno ele vai tomar pau em Feira e no Brasil. As minhas digitais não vão dar o voto à corrupção. O povo brasileiro acordou’, avaliou.

Para finalizar, o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) afirmou que Haddad já vence em Cuba e Venezuela. “Tem votos lá fora, mas não tem aqui no Brasil. Nós vamos defender de unhas e dentes o povo e a família brasileira. Precisamos de políticas públicas sim e o que vai acabar com a violência é a lei para todos”, findou.

Edvaldo Lima expressa sentimentos em relação às eleições

Em sessão ordinária na Câmara Municipal, o edil Edvaldo Lima (PP) externou seus sentimentos em relação às eleições, realizadas no último domingo (07).

“Estou alegre pelo grande acontecimento nesta nação, que foi Bolsonaro atingir quase 47% dos votos válidos. Faltou pouco para conseguirmos ganhar no primeiro turno. Parabéns Bolsonaro, será nosso presidente. Mas, estou também triste porque Geilson não conseguiu seu retorno à Assembleia. Fica aqui meu apoio a Geilson”, pontuou Edvaldo.

O vereador ressaltou o crescimento da bancada evangélica na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. “A bancada evangélica cresceu na Bahia inteira. O Congresso vai receber a maior bancada evangélica dos últimos tempos, isso porque temos um homem que está debaixo nas mãos de Deus, que é Bolsonaro. Temos Samuel Júnior, que continua na Alba; Tom, que irá para lá em Janeiro e Alex e Dayane Pimentel na Câmara Federal”, findou

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]