Eleições 2018 – Bahia: Vereador agradece votos para seus candidatos em Humildes

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): são poucos votos, mas não precisei comprar votos de ninguém.

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): são poucos votos, mas não precisei comprar votos de ninguém.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (09/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, PPS) agradeceu os votos que seus candidatos tiveram no Distrito de Humildes e ressaltou que a campanha foi realizada de forma limpa, sem a compra de votos.

“Quero agradecer ao Distrito de Humildes por reconhecer e confiar os votos aos meus candidatos. Na sede do distrito foram 951 votos para Carlos Geilson e 842 para Otto Filho. São poucos votos, mas não precisei comprar votos de ninguém. Não fui à casa de ninguém oferecer propinas. Foram votos dos meus amigos e daqueles que reconhecem as necessidades do distrito”, pontuou Fabiano da Van.

O edil garantiu continuar trabalhando em prol do distrito. “Vamos trabalhar em prol do povo. Fabiano não é desonesto. Tenho o prazer de dizer que não recebi dinheiro de ninguém. Meus deputados foram bem votados e vamos continuar ajudando no que for preciso”, garantiu.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), parabenizou o colega pelo trabalho realizado no distrito. “O que houve nesta eleição foi uma verdadeira bagunça, não teve fiscalização do TRE nem da Polícia Federal. Espero que na eleição de vereador não tenha essa desordem”, disse.

Para finalizar, Fabiano da Van ressaltou que foi leal à chapa do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Votei em Ronaldo, em todos os candidatos de sua chapa e estarei com ele”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]