Eleições 2018 – Bahia: vereador afirma confiança em seus candidatos

José Menezes (Zé Filé): tenho o direito de pedir voto para quem eu confio.

José Menezes (Zé Filé): tenho o direito de pedir voto para quem eu confio.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (03/10/2018), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) reafirmou a importância dos eleitores avaliarem de forma consciente os candidatos antes de votarem no dia 7 de outubro, para evitar decepções futuras. Na oportunidade, o edil voltou a manifestar sua intenção de voto.

“O dia 7 de outubro está se aproximando e será o momento em que iremos decidir quem vai administrar o destino de cada um de nós. Existem 13 milhões de brasileiros passando fome. Enquanto uns acham que Feira de Santana está às mil maravilhas, tem gente passando fome em nossa cidade. Muitos beneficiários do Bolsa Família tiveram benefício cortado, o Minha Casa Minha Vida está parado. Analise bem na hora de votar, se o político que você escolheu merece seu voto”, alertou.

Filé reformou o apoio a Otto Filho, candidato a deputado federal. “Otto Filho vai trazer muitos benefícios para Feira de Santana. Tenho o direito de pedir voto para quem eu confio e tenho moral com os candidatos para os quais peço voto. Os eleitores pode bater em minha porta que irei até o deputado cobrar ajuda para o nosso povo. O meu voto vai para Targino Machado (deputado estadual), Jaques Wagner (senador), Angelo Coronel (senador), Rui Costa (governador) e Fernando Haddad (presidente)”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]