Eleições 2018 – Bahia: ACM Neto, fale das malas de dinheiro de Geddel Vieira e Aécio Neves, questiona vereador José Trindade

Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto (ACM Neto, DEM), prefeito de Salvador.

Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto (ACM Neto, DEM), prefeito de Salvador.

O vereador José Trindade ironizou as recentes declarações do prefeito de Salvador, ACM Neto, que comentou, nesta terça-feira (02/10/2018), a delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci. “ACM Neto falando contra a corrupção é a piada do século. Só que uma piada de mau gosto, repleta de cinismo, Ele não tem moral para criticar ninguém”, ataca Trindade.

Para o vereador, o prefeito voltou a sofrer de “amnésia”, pois esquece que os aliados históricos e até o próprio gestor estão envolvidos até o pescoço em casos de corrupção. “ACM Neto, fale das malas achadas na casa de Geddel, motivo de vergonha para os baianos. Fale das malas de Aécio Neves, fale de toda a corrupção do governo Temer. Neto apoia e pediu voto para todos eles. Ele tem de explicar também as obras da Barra, que custaram quase R$ 5 milhões a mais, segundo o delator”, aponta José Trindade.

O vereador conclui destacando que ACM Neto e o DEM estão sendo derrotados pelo próprio veneno que destilaram. “Essa turma golpista nunca quis combater a corrupção. Nunca foi contra a corrupção. Sempre espalharam o ódio para tirar o PT do poder. E agora estão sendo engolidos. Mais uma vez vão perder as eleições, estão desesperados novamente”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]