Eleições 2018: Ao lado de Colbert Martins e José Ronaldo, vereador reúne centenas de lideranças e reafirma apoio a Jair Bolsonaro

Colbert Martins, Luiz Augusto e José Ronaldo participam de encontro com lideranças em apoio à Jair Bolsonaro.

Colbert Martins, Luiz Augusto e José Ronaldo participam de encontro com lideranças em apoio à Jair Bolsonaro.

Com o objetivo de tratar do futuro político do Brasil, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) promoveu um importante encontro com centenas de lideranças políticas da sede e dos distritos de Feira de Santana, além das cidades vizinhas para reafirmar seu apoio ao candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL) e pedir aos amigos e amigas apoio e empenho para eleger Bolsonaro. A reunião que aconteceu na noite chuvosa desta terça-feira (23), no espaço Conceição Eventos, contou com a presença do prefeito Colbert Martins (MDB) e do ex-prefeito José Ronaldo (DEM).

Com o espaço lotado, Lulinha pediu aos seus apoiadores que se empenhassem ao máximo para conquistar votos para Bolsonaro, afirmado que o Brasil precisa mudar. “É necessário mudar, chega de PT, nosso país não aguenta mais tanta roubalheira, peço aos amigos o apoio e o máximo de empenho para eleger o 17”, disse.

Lulinha aproveitou para falar da importância de manter a base unida para fortalecer o trabalho do prefeito Colbert Martins e fez questão de falar do político comprometido que é o ex-prefeito. “José Ronaldo está aqui, ele é o homem que transformou essa cidade e poderia estar hoje em Salvador, preparando tudo para transformar a Bahia, perdeu a eleição, mas, está aqui na luta por Feira de Santana”, falou.

O ex-prefeito José Ronaldo, que foi recepcionado com muito carinho, ao discursar pediu esforço por parte das lideranças para eleger Bolsonaro. “Estão inventando um monte de mentiras, matérias Fake News a respeito de Bolsonaro, já disseram que ele não gosta de gays, de negros e de mulher, vejam que loucuras, veja, no Rio de Janeiro, um dos deputados eleitos com a maior votação é um negão apoiado por ele, tudo isso eles inventam para tentar derrubar Jair, mas, o povo está decidido”, disse José Ronaldo.

O prefeito Colbert, que também defende e apoia a eleição de Bolsonaro fez questão de destacar as qualidades do deputado federal Jair Messias Bolsonaro, aquém chamou de companheiro, pois, foi seu colega na Câmara Federal, além de esclarecer o motivo pelo qual o presidenciável não está comparecendo aos debates. “Dia 28 devemos dar um voto muito importantemente para Feira, a Bahia e o Brasil. Bolsonaro ganhando a eleição em Feira, com certeza quem ganha é o povo”, afirmou Colbert.

Lulinha não conseguiu se eleger para deputado estadual, porém continua atuando como vereador de Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]