Eleições 2018: ACM Neto espalha medo e ódio ao eleitor, diz Everaldo Anunciação presidente estadual do PT

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Everaldo Anunciação, reagiu às declarações do prefeito de Salvador, ACM Neto, concedidas durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (25/09/2018). Na avaliação do petista, em uma atitude de total desespero, o prefeito dá a última cartada para tentar tirar do grande buraco seu candidato à presidência, Geraldo Alckmin (PSDB), estagnado nas pesquisas. Para atingir esse objetivo, resolveu destilar ódio e medo ao eleitor.

“Como o seu candidato Geraldo Alckmin não decola nas pesquisas, ACM Neto espalha medo e ódio ao eleitor. O democrata vai na contramão da vontade do povo brasileiro, que busca dias de paz e quer voltar a ser feliz de novo. É por isso que Haddad tem crescido nas pesquisas, ele representa estabilidade econômica, mais emprego e justiça social. O povo está com saudades da bonança dos tempos de Lula. O trabalho e a esperança vão vencer o medo e o desespero que o DEM quer propagar”, afirma Everaldo.

Ainda na visão do petista, a “tensão pré-derrota” no grupo da oposição faz com que o prefeito se esqueça até da eleição para governador. “Engraçado é que na entrevista o prefeito ACM Neto quase não falou da eleição estadual, pois já dá como certa a derrota do candidato do DEM. A tática dele é atacar Bolsonaro e Fernando Haddad, para tentar salvar Alckmin”, conclui Everaldo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]