Eleição para Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher de Feira de Santana deverá acontecer ainda este ano

Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher define preparativos para eleições de novos representantes.

Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher define preparativos para eleições de novos representantes.

Membros da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) de Feira de Santana já estão definindo os preparativos para a eleição dos novos representantes da sociedade civil na entidade. Na manhã desta terça-feira (23/10/2018), os coordenadores voltaram a se reunir na Casa dos Conselhos, no Bairro Kalilândia, para elaborar o edital de convocação e o calendário do pleito.

A expectativa é da comissão programar a eleição possivelmente para até o mês de dezembro, com a data a ser definida nas próximas reuniões. “Esta é a segunda reunião da comissão e até antes da plenária devemos realizadas mais outras três ou quatro reuniões”, explica a presidente da Comissão Eleitoral, Cassilda Miranda da Silva.

Também fazem parte da comissão Marisete Cerqueira Vitória, conselheira titular representante da OAB do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa; Priscilla do Vale Silva Mendes, técnica social do Conselho Municipal de Assistência Social; e Anamy Jorge Lemos, militante da política sobre os direitos da mulher representando a sociedade civil.

Serão eleitos representantes de instituições religiosas, da OAB, de sindicato urbano, de sindicato rural, de instituições de defesa da igualdade racial, de associações de mulheres e de instituições de ensino superior privado. Outros sete representantes governamentais serão indicados pelo Poder Executivo. O mandato será para o período 2019 a 2021.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]