DRFR destrói 144 armas apreendidas em Feira de Santana e região

A ação aconteceu na 2ª Companhia de Suprimento do 6º Depósito de Suprimento (D Sup) do Exército Brasileiro, em Alagoinhas.

A ação aconteceu na 2ª Companhia de Suprimento do 6º Depósito de Suprimento (D Sup) do Exército Brasileiro, em Alagoinhas.

Cento e quarenta e quatro armas de fogo e mais 460 munições apreendidas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) em ações policiais no município de Feira de Santana e região foram destruídas na manhã desta terça-feira (09/10/2018), por volta das 9 horas.

A destruição dos armamentos aconteceu na 2ª Companhia de Suprimento do 6ª Depósito de Suprimento (D Sup) do Exército Brasileiro, em Alagoinhas. Dentre elas, haviam armas curtas e longas, de diversos calibres, além das munições.

“A tirada de circulação de todo esse material das ruas, além de prevenir crimes como furtos, roubos, homicídios, entre outros, preserva vidas. Isso impulsiona uma resposta mais positiva do trabalho que vem sendo empregado pela unidade”, declarou o titular da DRFR, delegado André Ribeiro.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]