Diversas atividades culturais marcam a Semana Nacional do Livro na Universidade Estadual de Feira de Santana

Cartaz anuncia campanha 'Esqueça um livro' que ocorre na biblioteca da UEFS.

Cartaz anuncia campanha ‘Esqueça um livro’ que ocorre na biblioteca da UEFS.

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Estadual de Feira de Santana (SISBI/UEFS), através da Biblioteca Central Julieta Carteado (BCJC), promoverá a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca (SNLB) no período de 22 a 26 de outubro de 2018. O evento tem como objetivos destacar a importância da biblioteca e do livro para a comunidade; incentivar, cada vez mais, o hábito da leitura; e buscar estreitar os laços entre biblioteca e usuário. Na abertura,22, às 15 horas, haverá a apresentação, no hall da BCJC, do Coral Vozes do TCE/TCM, sob a regência do maestro Neemias Couto.

Durante a SNLB, serão realizadas exposições: uma em comemoração ao Centenário de Nelson Mandela e outra sobre livros que foram censurados; palestra “Nelson Mandela e o Apartheid”, ministrada pela historiadora Mércia Regina Maia, no dia 24, às 14 horas, no auditório da BCJC, exibição de filmes e diversas atividades para movimentar e abrilhantar o evento, a exemplo da campanha ‘Esqueça um livro’, na qual as pessoas são convidadas a ‘esquecer’ livros em ambientes do campus universitário.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]