Desembargador Baltazar Miranda Saraiva participa de inauguração das novas instalações da PGE da Bahia em Salvador

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva discursa da inauguração das novas instalações da PGE da Bahia em Salvador.

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva discursa da inauguração das novas instalações da PGE da Bahia em Salvador.

O Desembargador Baltazar Miranda Saraiva representou o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Gesivaldo Britto, em cerimônia de inauguração das novas instalações da Procuradoria-Geral do Estado da Bahia (PGE), no Fórum Ruy Barbosa. A solenidade foi realizada nesta sexta-feira (26/10/2018), às 10h.

No local, funcionará a Procuradoria Fiscal e da Dívida Ativa. A PGE ocupa agora a sala de número 234, no segundo andar do Fórum, e conta com três postos de trabalho para os servidores de apoio administrativo, quatro para estagiários, oito para procuradores e um para procurador assistente. A mudança visa, entre outros aspectos, a oferecer melhores condições de trabalho aos procuradores, servidores e estagiários da PGE que atuam no Fórum Ruy Barbosa.

O novo espaço possui área de 66,82 m², diferente da antiga sala que contava apenas com cerca de 40m². Além da parte de infraestrutura, foram feitos investimentos também na compra de móveis e equipamentos e na ampliação da rede de internet.

“Só tenho a parabenizar a PGE pela inauguração do novo espaço e creio que com isso o Estado terá uma maior arrecadação, pois irá centralizar os maiores devedores. Para o Tribunal isso é importante, porque também recebemos a participação”, afirmou o Desembargador Baltazar Miranda Saraiva durante o evento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).