Departamento de Iluminação Pública divulga programação de outubro para os distritos de Feira de Santana

SESP divulga agenda do Departamento de Iluminação Pública nos distritos de Feira de Santana.

SESP divulga agenda do Departamento de Iluminação Pública nos distritos de Feira de Santana.

Visando atender as demandas de iluminação pública dos oito distritos de Feira de Santana, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) segue um planejamento operacional mensal, no qual é disponibilizado um carro por distrito com uma equipe formada por um motorista, um eletricista e um auxiliar de eletricista, que atende as orientações do administrador de cada localidade. Os trabalhos consistem principalmente na reposição de lâmpadas e instalação de braços de luz.

Segundo o secretário da pasta, Justiniano França, já foram atendidos de 1º a 4 de outubro de 2018, os distritos de Humildes e Tiquaruçu. “Nos dias 5, 6 e 8, serão assistidos os distritos da Matinha e Bonfim de Feira; nos dias 9 e 11, Matinha e Governador João Durval Carneiro; no dia 13, Maria Quitéria e Governador João Durval Carneiro; no período de 15 a 19, as equipes do Departamento de Iluminação Pública prestarão serviços nos distritos de Maria Quitéria e Jaíba”, informou.

Justiniano acrescentou que, no dia 20, os atendimentos se concentrarão nas localidades de Maria Quitéria e Jaguara; nos dias 22 e 23, serão nos distritos de Humildes e Jaguara; no período de 24 a 26, em Humildes e Tiquaruçu; no dia 27, as equipes do Departamento de Iluminação Pública atenderão Humildes e Matinha; no dia 29, o Distrito da Matinha. Já nos dias 30 e 31, serão assistidas as regiões de Maria Quitéria e Governador João Durval Carneiro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]