Crianças e adolescentes discutem direitos e deveres durante roda de conversa promovida em Feira de Santana

Encontro no CRAS do Bairro Jardim Acácia reúne crianças, adolescentes e pais.

Encontro no CRAS do Bairro Jardim Acácia reúne crianças, adolescentes e pais.

Crianças e adolescentes do Bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, discutiram direitos e deveres na infância, durante roda de conversa promovida pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO). O encontro foi realizado na tarde desta quarta-feira (17/10/2018), reunindo menores de idade e seus pais, além de técnicos que tiraram dúvidas.

A iniciativa faz parte das ações promovidas pelos equipamentos da SEDESO em todo o município, ao longo do mês, para marcar as comemorações pelo Dia das Crianças. E no CRAS do Bairro Jardim Acácia, as discussões na roda de conversa foram intermediadas pela facilitadora Liliane Carvalho, coordenadora do Abrigo Raul Freire, também da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]