Conselheiros analisam resolução que cria Frente Parlamentar para a Promoção da Igualdade Racial em Feira de Santana

Membros do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento das Comunidades Negras (COMDECINI) vão conhecer detalhes da Resolução 521/2018, que institui a Frente Parlamentar para a Promoção da Igualdade Racial, iniciativa do vereador Cadmiel Pereira. A apresentação será realizada nesta sexta-feira (19/10/2018), das 8:30 às 12 horas, na Casa dos Conselhos. Rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Bairro Kalilândia, em Feira de Santana.

A presidente do COMDECINI, Lurdes Santana, ressalta a importância da iniciativa visando a promoção da igualdade racial. Ressalta que a medida estimula ampla participação da sociedade civil nas discussões sobre os direitos da população negra feirense.

As ações da Frente Parlamentar visam agregar conhecimentos e articular a produção de conteúdo em torno de uma plataforma de convergência sobre os temas ligados à democracia e à igualdade racial, envolvendo redes de distribuições e colaboradores.

Durante a 8ª reunião ordinária do COMDECINI também será apresentada a temática ‘O papel do conselheiro’, pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Ângela Pérsico, tirando dúvidas sobre a atuação dos conselheiros que compõe esta entidade como também diversas outras.

Ainda na programação a apresentação da planilha de eventos do mês de novembro, com indicação de local e palestras, pela chefe da Divisão da Igualdade Racial, Faraildes Ribeiro, e, em seguida, apresentação mensal do Plano Decenal.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]