+ Manchetes >

Com escolta da PM, ônibus voltam a circular no Aviário nesta sexta-feira, informa SMTT de Feira de Santana

Ônibus coletivo foi vandalizado no Bairro Aviário, em Feira de Santana.

Ônibus coletivo foi vandalizado no Bairro Aviário, em Feira de Santana.

Os ônibus do transporte coletivo urbano voltam a circular no Bairro Aviário, em Feira de Santana, a partir desta sexta-feira (26/10/2018), com escolta da Polícia Militar. O serviço foi suspenso nesta quinta-feira devido a um incêndio criminoso ocorrido durante a madrugada. A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito emitiu nota lamentando o ocorrido e informando as providências adotadas. Confira abaixo:

Nota de esclarecimento da SMTT

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) lamenta o crime ocorrido nesta madrugada contra usuários, rodoviários e um ônibus de transporte público urbano de Feira de Santana da empresa São João (número de ordem 23014; linha 018-Aviário/35ºBI).

Na busca pela preservação da vida dos usuários e dos operadores do Sistema Integrado de Transporte (SIT), a SMTT dialogou com a Polícia Militar da Bahia e ficou consignado em reunião a descontinuidade do serviço na data de hoje por conta de novas ações policiais no local; porém, a partir de amanhã, às 06h, os ônibus circularão normalmente com escolta da PM.

Ainda, por medida de segurança, os ônibus da linha 018-Aviário/35ºBI passarão à circular, extraordinariamente, até à Escola Municipal Monsenhor Jessé Torres Cunha, evitando seguir até o final de linha do bairro, conhecido como Alto das Pombas, local exato onde ocorreu o crime.

Já os ônibus da linha 034-Aviário/IFBA circularão normalmente até o ‘fim de linha’ situado nas imediações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

Somente amanhã, dia 26, após avaliação com os órgãos de Segurança Pública, é que a SMTT poderá anunciar à normalidade de toda a operação composta por 7 ônibus e duas linhas que atendem à demanda do bairro Aviário.

Saulo Figueiredo, Secretário Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT)

Feira de Santana, 25 de outubro de 2018.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]