Coluna de Antônio José Larangeira de 8 de outubro de 2018

O candidato ao governo José Ronaldo de Carvalho, votou pela manhã de ontem, no Colégio Luiz Eduardo Magalhães e esteve acompanhado do prefeito Colbert Martins da Silva Filho.

O candidato ao governo José Ronaldo de Carvalho, votou pela manhã de ontem, no Colégio Luiz Eduardo Magalhães e esteve acompanhado do prefeito Colbert Martins da Silva Filho.

Falando sobre a importância de vir com Aline até a Catedral Metropolitana, receber a bênção de dom Itamar Vian, significa renovação, amor e fé". A revelação de Rui Costa (PT), foi dita ao receber a bênção do arcebispo. Além da mulher Aline, presentes o candidato a presidente Fernando Haddad e o arcebispo metropolitano dom Demettino.

Falando sobre a importância de vir com Aline até a Catedral Metropolitana, receber a bênção de dom Itamar Vian, significa renovação, amor e fé”. A revelação de Rui Costa (PT), foi dita ao receber a bênção do arcebispo. Além da mulher Aline, presentes o candidato a presidente Fernando Haddad e o arcebispo metropolitano dom Demettino.

O voto de Zé Ronaldo

O candidato ao governo do estado, José Ronaldo de Carvalho, votou pela manhã de ontem, domingo (07/10/2018), no colégio Luiz Eduardo Magalhães, em Feira de Santana. Ele esteve acompanhado do prefeito Colbert Martins da Silva Filho e após votar conversou com a imprensa a mídia presente. É um momento importante em que os brasileiros têm que escolher os candidatos para dirigir nosso estado e nosso país. É um gesto maravilhoso”, definiu. Sobre a campanha eleitoral, o candidato afirmou que trabalhou com o objetivo da vitória e que buscou isso de forma incansável, determinada, mas, ponderou que quem decide é o povo.

Filas

As eleições de domingo, em Feira de Santana, foram marcadas por filas quilométricas e tumulto em diversos locais de votação. Muitos eleitores reclamaram da falta de informações claras sobre os locais onde deveriam votar, devido ao reordenamento das zonas eleitorais, e a demora no atendimento. A maioria criticou a organização do TRE.

Criticas

O prefeito de Feira de Santana Colbert Martins, ao participar de evento político no final de semana, fez severas críticas àqueles que dizem que já ganharam ou que serão os mais votados. Cobrou humildade e capacidade de saber ganhar ou perder.

Apoio

A definição de José Ronaldo por Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, na reta final da campanha, em nada alterou a relação com Colbert Martins, que apoia Henrique Meirelles (MDB). Colbert disse entender a posição de José Ronaldo. Apesar de candidatos diferentes para presidente, os dois querem é derrotar o PT.

Barrar

A campanha do petista Fernando Haddad decidiu aproveitar os momentos finais da disputa presidencial para tentar barrar o avanço de Jair Bolsonaro (PSL) sobre o eleitorado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na região Nordeste, mais precisamente em Feira, terra do candidato ao governo estadual José Ronaldo que está apoiando Bolsonarao. Haddad marcou de última hora uma caminhada em Feira de Santana, a maior cidade do interior da Bahia, para a manhã de sábado, véspera da eleição, ao lado do ex-ministro Jaques Wagner (PT) e do governador Rui Costa (PT), líder absoluto nas pesquisas e forte candidato a garantir a reeleição ainda no primeiro turno.

Presença

“Para mim, a importância de vir com Aline até a Catedral Metropolitana, receber a bênção de dom Itamar, antes de iniciar a última caminhada da campanha, significa renovação, amor e fé”. A revelação de Rui Costa (PT), governador candidato à reeleição, foi dita pouco antes de entrar na igreja e receber a bênção do arcebispo emérito de Feira de Santana, dom Itamar Vian. Além da mulher Aline, presentes o candidato a presidente Fernando Haddad e o arcebispo metropolitano dom Demet. O candidato ao Governo da Bahia Zé Ronaldo (Democratas) disse ter estranhado a agenda de encerramento de campanha de seu adversário Rui Costa, com a realização de uma caminhada no sábado, em Feira de Santana, com a presença do candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad. Zé Ronaldo fará carreata pela manhã, nesta cidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]