Coluna de Antônio José Larangeira de 4 de outubro de 2018

No debate eleitoral da Rede Bahia, o candidato a governador José Ronaldo (DEM) declarou seu apoio a Jair Bolsonaro (PSL), afirmando: "Domingo eu vou votar para derrotar o PT. Portanto, o voto domingo é o voto útil".

No debate eleitoral da Rede Bahia, o candidato a governador José Ronaldo (DEM) declarou seu apoio a Jair Bolsonaro (PSL), afirmando: “Domingo eu vou votar para derrotar o PT. Portanto, o voto domingo é o voto útil”.

Luiz Silvany e Milma, que completaram recentemente bodas de ouro de casamento com missa na Igreja Santo Antonio.

Luiz Silvany e Milma, que completaram recentemente bodas de ouro de casamento com missa na Igreja Santo Antonio.

Continua sendo cumprimentada pelo seu aniversário a arquiteta Mayse Araujo.

Continua sendo cumprimentada pelo seu aniversário a arquiteta Mayse Araujo.

Domingo é voto útil, disse José Ronaldo

Em suas considerações finais no debate eleitoral da Rede Bahia, o candidato a governador José Ronaldo (DEM) declarou seu apoio a Jair Bolsonaro (PSL), candidato a presidente da República no primeiro turno. Causou espanto geral, pois o seu o seu partido, que tem como presidente nacional ACM Neto (DEM), está apoiando Geraldo Alckmin (PSDB), no pleito de domingo próximo. “Domingo eu vou votar para derrotar o PT. Portanto, o voto domingo é o voto útil”, afirmou José Ronaldo.

MRV e a criança

A MRV Engenharia acaba de ser certificada pela Fundação Abrinq com o Selo Empresa Amiga da Criança. O reconhecimento se deve às ações desenvolvidas pelo Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundado pela construtora e que tem como objetivo promover a transformação social do país por meio da educação. “Temos a convicção de que as empresas bem-sucedidas precisam assumir responsabilidades diante da sociedade, e na MRV, por estarmos plenamente conscientes do nosso papel social, temos contribuído por meio do Instituto MRV”, explica Eduardo Fischer, presidente do Instituto MRV e presidente da MRV Engenharia.

Detetives

Colocar a capa de cor preferida e se sentir um detetive de verdade. Esta é a experiência que promete divertir a garotada que passar pelo Boulevard Shopping entre amanhã (05/10/2018) e o dia 21 de outubro. Neste período, o empreendimento recebe o circuito ‘Detetives do Prédio Azul’, estrutura de 71 m² inspirada na série homônima do Gloob. A atração é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas. “Estamos super felizes com esta parceria com o Canal Gloob. Nossa expectativa é proporcionar uma experiência divertida e cheia de aventura para os clientes do Boulevard, com conteúdo de qualidade e inédito aqui em Feira”, afirma Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping.

Show

Amanhã, 5, às 20 horas, acontece show de Carla Visi em prol do Lar do Irmão Velho, promovido pelo IHEF Cultural. O evento é aberto ao público e será realizado no Espaço Boticário, localizado na Rua Filinto Marques de Cerqueira. “O IHEF Cultural é um projeto desenvolvido pelo IHEF com o objetivo de fomentar a cultura em Feira de Santana” pontua Dr. Marcus Machado, organizador do evento.

Mais mulheres

Segundo o TSE, o eleitorado de Feira de Santana, com 384.050, tem mais mulher – 213.559 (55,61%) – do que os homens – 170.490 (44,39%).

O maior número de eleitores está na faixa etária de 25 a 34 anos, sendo 47.599 votos femininos e 39.848 votos masculinos. Os eleitores começam a ser contabilizadas a partir de 16 anos idade e o voto é obrigatório entre 18 e 69 anos, e facultativo para menores de 18 anos e maiores de 70 anos de idade, conforme está na Constituição.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]