Colbert Martins Filho manda recado para administração municipal: “não existe ninguém insubstituível”; Prefeito de Feira de Santana cobra empenho da equipe e dos servidores

Prefeito Colbert Martins Filho cobrou empenho da equipe de governo e dos servidores, e citou o IFBA de Feira de Santana como exemplo de relação entre servidores público e sociedade civil.

Prefeito Colbert Martins Filho cobrou empenho da equipe de governo e dos servidores, e citou o IFBA de Feira de Santana como exemplo de relação entre servidores público e sociedade civil.

Durante evento de apresentação do aplicativo ‘Sempre Junto’, destinado a acompanhamento da vida escolar dos estudantes da rede municipal de ensino de Feira de Santana, ocorrido nesta quarta-feira (25/10/2018) no Paço Municipal Maria Quitéria, o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) cobrou empenho da equipe de governo e dos servidores na prestação de serviços à comunidade, alertando que “não existe ninguém insubstituível”.

O prefeito Colbert Martins Filho citou o exemplo do Instituto Federal da Bahia (IFBA) de Feira de Santana, local onde cada professor se reúne regularmente com pais e mães de alunos com a finalidade de discutir o desempenho escolar do estudante. Na avaliação do prefeito, este é um tipo de exemplo a ser replicado na rede municipal e cobrou da secretária municipal da Educação, Jayana Ribeiro, um plano de ação neste sentido.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).