Circuito de gastronomia chega a Gramado com destaque para Bahia

Mesa ao Vivo é realizada na Caza Wilfrido, com apoio da Secretaria do Turismo da Bahia.

Mesa ao Vivo é realizada na Caza Wilfrido, com apoio da Secretaria do Turismo da Bahia.

A Bahia está presente no evento itinerante Mesa ao Vivo, que acontece pela primeira vez na cidade de Gramado (RS). Nesta quarta e quinta-feira 17 e 18 de outubro de 2018, os chefs Andrea Albuquerque (Divino Pão), Ricardo Silva (Restaurante Carvão), Bruna Moreira (do Bravo Burguer & Beer) e a personal cook Mel Cady se revezam como palestrantes numa ampla programação que ainda inclui aulas de cozinha e degustações.

Promovida pela revista Prazeres da Mesa, desde 2004, a nova edição do evento Mesa ao Vivo é realizada na Caza Wilfrido, com apoio da Secretaria do Turismo da Bahia. “A Bahia está no circuito itinerante do Mesa ao Vivo pelo reconhecimento da importância de sua culinária”, observa o secretário do Turismo, José Alves.

Para dividir seu conhecimento com estudantes, profissionais e amantes da gastronomia também participam chefs de cozinha de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

Na quinta-feira (18), às 12 horas, a SETUR-BA promove encontro com lideranças do trade gaúcho e autoridades para diálogo sobre segmentos turísticos e troca de experiência, visando ao incremento do setor. Em comum, a força da gastronomia para o turismo, a busca de soluções para gargalos históricos e a meta de elevar o número de turistas. “O intercâmbio contribui para o aperfeiçoamento de ações direcionadas para a expansão da atividade turística”, resume o subsecretário do Turismo da Bahia, Benedito Braga.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]