CIPE Nordeste prende dois traficantes no município de Nova Soure

Policiais apreenderam 51 gramas de maconha, uma balança, uma espingarda artesanal e sete celulares.

Policiais apreenderam 51 gramas de maconha, uma balança, uma espingarda artesanal e sete celulares.

Após denúncia anônima de tráfico de drogas, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) localizou, na noite de segunda-feira (08/10/2018), Ailton Alves de Jesus, Lucas Santos e mais três menores, numa casa na Rua Ana Nery, município de Nova Soure. Com o grupo, foram encontrados 51 gramas de maconha, uma balança, uma espingarda de fabricação artesanal, sete celulares e uma motocicleta Honda Fan, de placa OKK-1722.

De acordo com o major Wellington Morais, comandante da unidade, também foram achados na residência: duas bengalas de motocicleta, utilizadas para fabricação de espingardas artesanais, uma placa de motocicleta (JBL-2588), uma touca preta e um coldre para arma de fogo. Na ação, a CIPE Nordeste contou com o apoio da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Caldas do Cipó).

O delegado Marcos Vinícius Souto, titular da Delegacia Territorial de Nova Soure, autuou Ailton de Jesus e Lucas Santos em flagrante por tráfico de drogas, recolhendo-os à unidade policial e deixando-os à disposição da Justiça. Foram feitos Termos Circunstanciados de Ocorrências para os três adolescentes, liberados a seguir.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]