Centro de Abastecimento de Feira de Santana recebe serviço de limpeza

Mutirão de limpeza é realizado no Centro de Abastecimento.

Mutirão de limpeza é realizado no Centro de Abastecimento.

Varrição, lavagem, recolhimento de caixotes e paletes, retirada de terra e pintura do meio-fio foram as ações que fizeram parte do mutirão de limpeza realizado pela Secretaria de Serviços Públicos de Feira de Santana no Centro de Abastecimento, na manhã deste domingo (30/09/2018).

Desde as 7 horas da manhã, uma equipe formada por quarenta pessoas, duas caçambas, um caminhão e 2 caminhões-pipa atuaram para a higienização do local. A ação compõe o cronograma quinzenal de limpeza do Centro em que dois mercados locais são alvo, totalizando quatro equipamentos do mesmo tipo por mês.

O galpão de peixes do Centro de Abastecimento, inaugurado na manhã desta segunda-feira, 1, será alvo dos mutirões semanalmente às terças-feiras. O equipamento faz parte do programa de revitalização do Centro, que já contemplou o galpão de carnes do mesmo local.

A reforma atende à Portaria 304 do Ministério da Agricultura. O galpão inaugurado será composto por 19 boxes em que serão vendidos peixes e mariscos. Cada permissionário ficará responsável pelo consumo de energia do seu box.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]