CAPES aprova mestrado em Educação Científica, Diversidade e Inclusão da UFRB

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) aprovou a proposta de criação do mestrado profissional em Educação Científica, Diversidade e Inclusão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

É o primeiro curso de pós-graduação em nível de mestrado acadêmico a ser ofertado no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), situado na cidade de Feira de Santana. O programa tem por objetivo geral fomentar o desenvolvimento de novas práticas educacionais utilizando a investigação científica para criar metodologias inovadoras e propostas educativas que incidam diretamente na qualidade da educação.

Serão oferecidas 15 vagas. A matriz curricular aprovada tem duas áreas de concentração: Educação Científica e Práticas Educativas e Processos de Ensino e Aprendizagem e Inclusão.

O curso de mestrado será coordenado pela professora Susana Couto Pimentel.

A divulgação da lista com o resultado da Avaliação de Propostas de Cursos Novos para calendários 2017 e 2018 aconteceu no dia 5 de outubro, e encontra-se disponível no portal da instituição: http://www.capes.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/9031-divulgado-o-resultado-da-apcn-para-calendarios-2017-e-2018.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]