Cantora Paula Toller apresenta show no Teatro Castro Alves, em Salvador

Cantora Paula Toller apresenta Show 'Como Eu quero' no Teatro Castro Alves.

Cantora Paula Toller apresenta Show ‘Como Eu quero’ no Teatro Castro Alves.

Para os fãs da cantora e compositora carioca Paula Toller, o clima já é de contagem regressiva. No dia 19 de outubro de 2018 ela retorna a Salvador para apresentação inédita no Teatro Castro Alves. O show ‘Como eu quero’ será realizado a partir das 21 horas numa performance tête-à-tête com o público. No repertório, a artista traz uma seleção que contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha. Em destaque, o novo single ‘Céu azul’, de Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante, que teve o seu videoclipe recentemente lançado. No set list, estarão também ‘Ando Meio desligado’, dos Mutantes e ‘Deixa a Vibe te levar’ (versão dela para ‘Don’t you worry ‘bout a thing’, de Stevie Wonder), além daquelas que não podem faltar, ‘Como eu quero’, ‘Nada Sei’, ‘Fixação’ e ‘Grand’Hotel’ interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso e a participação do lendário produtor Liminha nos arranjos e violão, Gustavo Camardella no violão e vocal, Pedro Augusto nos teclados, Pedro Dias no baixo e Adal Fonseca na bateria. A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese e a luz é assinada por Samuel Bets. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves, SAC’s dos Shoppings Barra e Bela Vista e através do site Ingresso Rápido.

Sobre Paula Toller

Sucesso é o que descreve a trajetória da carioca Paula Toller Amora. São 35 anos de carreira e uma brilhante liderança no Kid Abelha, que teve início em 1982 e terminou em 2013. Considerada a precursora feminina do pop nacional, exibe números surpreendentes, com nove milhões de discos vendidos, além de dar voz a 21 discos e cinco DVDs sendo, três pelo Kid Abelha e o premiado Sonós, de sua carreira solo. Presença consagrada pelo público, suas mãos estão eternizadas no Hall da fama do Rock in Rio (cantou no primeiro, em 1985 e em 2001) e desde então, segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível, shows de alto nível, ótimas letras e muitos prêmios. Além disso, Paula tem um prestigiado espumante com sua marca LaToller Brut e se tornou co-produtora de filmes, sendo o mais recente o ainda inédito Minha Fama de Mau.

Agenda

O que: Paula Toller ‘Como Eu quero’

Quando: 19 de outubro, às 21 horas

Onde: Teatro Castro Alves – Sala principal

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]