Campus da Universidade Estadual de Feira de Santana será palco de campanha para esquecimento de livros

Cartaz anuncia Campanha 'Esqueça um Livro'.

Cartaz anuncia Campanha ‘Esqueça um Livro’.

Esquecer pode ser um ato falho, de descuido ou falta de atenção. Mas esquecer com um intuito bem definido pode ser um ato de generosidade. Esse é o propósito da campanha ‘esqueça um livro’ para incentivar a leitura que será desenvolvida pela Biblioteca Central Julieta Carteado da Universidade Estadual de Feira de Santana (BCJC/UEFS), no período de 22 a 26 de outubro de 2018.

O palco do evento será o campus universitário e a forma de participação bem simples: esqueça um livro na sala de aula, no ponto de ônibus ou mesmo dentro do ônibus, em cantinas, bancos e praças de convivência, no bandejão. Enfim use criatividade no ‘esquecimento’, porém não se esqueça de deixar um bilhetinho dentro do livro informando a quem o encontrar que pode requisitar a posse e fundamentalmente a leitura.

Durante os dias da campanha, os organizadores pedem que os ‘esquecidos’ (doadores) e as pessoas que acharem os livros entrem em contato pelo e-mail [email protected] ou postem nas redes sociais com hashtag #esquecaumlivrobcjc, para o devido registro da campanha.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]