Requerimentos são aprovados na Câmara Municipal de Feira de Santana

Aprovado Requerimento de autoria do vereador José Marques (Zé Curuca, DEM), que solicita reabertura do posto policial do Bairro Limoeiro.

Aprovado Requerimento de autoria do vereador José Marques (Zé Curuca, DEM), que solicita reabertura do posto policial do Bairro Limoeiro.

Na manhã desta segunda-feira (15/10/2018), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos edis, o Requerimento de nº 175/2018, de autoria do vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM), que solicita ao  comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Luziel Andrade, a adoção de providências para que seja reativado o posto policial do  Bairro Limoeiro.

“O posto que funcionava ao lado do Clube Social daquela localidade, implementando e intensificando o patrulhamento ostensivo, visando à preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio na sede do bairro e comunidades circunvizinhas, dada a sensação de insegurança vivenciada e relatada por moradores e transeuntes daquela região”.

Cadmiel Pereira solicita ampliação da rede de esgotamento sanitário em Ruas do Bairro Sítio Matias

O Requerimento de nº 174/2018, de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC), que solicita do gerente regional da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), Euvaldo dos Santos Neto, a  ampliação da rede de esgotamento  sanitário nas ruas Vespasiano e Medeiro Neto, no Bairro Sítio Matias, foi aprovado, em votação única, na sessão legislativa desta segunda-feira (15), da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]