Autor Silviano Santiago uma das atrações da Festa Literária Internacional de Cachoeira venceu o prêmio Rio de Literatura 2018

Silviano Santiago, autor e romancista.

Silviano Santiago, autor e romancista.

O autor e romancista Silviano Santiago, uma das atrações da Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA), que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro – venceu o Prêmio Rio de Literatura 2018, na categoria ficção, pela obra ‘Machado’, publicado pela Editora Companhia das Letras.

Este é mais um prêmio para o romance, que no ano passado foi escolhido como Livro do Ano do Prêmio Jabuti, além ficar em segundo lugar do Prêmio Oceanos, e vencer o Prêmio O Globo/Faz Diferença. Silviano integra a programação do dia 12 de outubro, discutindo sobre “A feroz inquietude da escrita” ao lado do autor Marcos Vinícius Rodrigues.

A FLICA chega à sua oitava edição e reunirá uma programação variada, conduzida por autores da literatura nacional e internacional como Gusti, Conceição Evaristo, Walter Hugo Mãe, Margarita García Robayo – entre outros. O evento tem o patrocínio máster do BNDES e Governo do Estado, apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira e Caixa, e realização Cali, Icontent, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]