Alunos do Pré-Vestibular Cidadão conhecem a Festa Literária Internacional de Cachoeira

Mesa literária com tema ‘Diálogos Insubmissos de Mulheres Negras’.

Mesa literária com tema ‘Diálogos Insubmissos de Mulheres Negras’.

Como atividade extraclasse, alunos do Pré-Vestibular Cidadão, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Feira de Santana, participaram da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica). O grupo de estudantes visitou o evento durante o encerramento, no domingo (14/10/2018).

Participaram da visita à Flica cerca de 30 alunos e professores que coordenam a iniciativa extracurricular, visando conhecer as produções literárias dos escritores brasileiros emergentes, as tendências e novidades e também contato com alguns autores.

Durante a visita, os estudantes feirenses puderam assistir à Mesa Literária, realizada no período da manhã, tendo como tema ‘Diálogos Insubmissos de Mulheres Negras’, com a participação de Coletivo Zeferinas, Florentina Souza e Manuela Barbosa, tendo Dayse Sacramento como mediadora.

Em sua oitava edição, a Festa Literária Internacional de Cachoeira, realizada de 11 a 14 deste mês, contou com a presença de diversos convidados da literatura baiana, nacional e até internacional. Nesta edição, a homenagem à escritora mineira Conceição Evaristo, que participou da mesa ‘Admiráveis Olhos d’Água que nos Contemplam’.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]