39ª CIPM captura criminoso que responde processo por homicídio em Salvador

Policiais apreendem entorpecente, uma balança, embalagens para armazenar as drogas e duas tesouras.

Policiais apreendem entorpecente, uma balança, embalagens para armazenar as drogas e duas tesouras.

Já com passagem pela polícia por roubo a coletivo e respondendo processo por homicídio, Carlos Assunção Lima, 39 anos, foi capturado, nesta sexta-feira (05/10/2018), após ser encontrado com 50 sacos de maconha, no Bairro do Costa Azul, em Salvador, por equipes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio).

As guarnições faziam rondas pela Rua Professor Isaías Alves, quando notaram o criminoso em atitude suspeita saindo de um beco. Ao ser abordado, os policiais localizaram com Carlos, certa quantidade da droga.

Em continuidade a abordagem, os militares encontraram na residência de Carlos, outra quantidade do entorpecente, uma balança, embalagens para armazenar as drogas e duas tesouras.  Autuado por tráfico de drogas, o criminoso e todo material apreendido foram encaminhados para a 9ª Delegacia Territorial (DT) da Boca do Rio.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]