Visitantes lotam Parque de Exposição de Feira de Santana durante a abertura da EXPOFEIRA 2018

A quantidade de visitantes no primeiro dia da 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana agradou a organização.

A quantidade de visitantes no primeiro dia da 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana agradou a organização.

A quantidade de visitantes no primeiro dia da 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana agradou à organização, tradicionalmente, os domingos – o primeiro e o último, são os dias preferidos pelas pessoas para ir ao parque de exposição João Martins da Silva.

Os animais são as grandes atrações

Joselane Pereira trouxe os três filhos para, principalmente, ver os animais. O mais velho, Natan, disse gostar do ambiente rural e prefere ver os bois. As suas irmãs Nathielly e Nanci, disseram que gostam de ver todos os animais, sem distinção. “Venho ao Parque desde os sete anos”, afirmou a mãe. Ela disse que sempre retorna em outros dias, geralmente três. “A gente vem e almoça aqui no Parque de Exposição”.

Railane Campos, que trouxe os dois filhos Caio e Mariana, disse que há anos vem ao Parque na abertura e volta no domingo seguinte. “Hoje foi um dia tranquilo e as crianças gostam deste ambiente. Sem admiram com os animais e se divertem muito”.

Davi levou Davi Filho para estrear no lombo de um pônei. E pela reação o menino gostou. Brigou para descer do animal.

“Vir ao Parque, se divertir com as crianças é gratificante”, disse o pai, que também trouxe as filhas ellen Sofia e Yasmin.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]