Vereadores solicitam melhorias para bairros e distritos de Feira de Santana

Ronaldo Caribé (Ron) é autor de requerimento que solicita transferência de localização de postes de iluminação no Bairro Gabriela.

Ronaldo Caribé (Ron) é autor de requerimento que solicita transferência de localização de postes de iluminação no Bairro Gabriela.

Ronaldo Caribé solicita transferência de localização de postes de iluminação no Bairro Gabriela

Na manhã desta quarta-feira (19/09/2018), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos de autoria do vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC), solicitando da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) que providencie a transferência de postes de energia elétrica em vias públicas do Bairro Gabriela.

A proposição de nº 164/2018 pede à Coelba que seja efetuada a transferência de localização do poste de iluminação da Travessa Casarão (próximo à Bica) no Bairro Gabriela II.

Já o Requerimento de nº 165/2018 solicita da referida concessionária a transferência de localização do poste de iluminação da rua José Machado, nº 21, no Conjunto Homero Figueiredo, no Bairro Gabriela.

Gilmar Amorim solicita extensão de rede elétrica para via pública da Matinha

Na sessão legislativa da Câmara Municipal, foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 166/2018, de autoria do vereador Gilmar Amorim (PSDC), que solicita da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) a colocação de uma extensão de rede elétrica na Travessa Dona Crispina, no Distrito da Matinha, próximo à casa do Senhor Carlos da Sucam.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]