Vereador volta a abordar transporte público de Feira de Santana

Edvaldo Lima: temos uma das passagens de ônibus mais caras do país.

Edvaldo Lima: temos uma das passagens de ônibus mais caras do país.

Em pronunciamento na Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (25/09/2018), o vereador Edvaldo Lima (PP) repercutiu a entrevista que o advogado e consultor técnico da empresa de ônibus Rosa, Claudinei Castanha, concedeu ao site Acorda Cidade. Segundo Edvaldo, Claudinei afirmou que a Prefeitura contratou uma empresa de auditoria internacional para medir o nível de desequilíbrio do sistema de transporte em Feira de Santana e apontar as medidas necessárias. Entre as intervenções que poderão ser adotadas, está o subsídio, ao qual muitos municípios recorrem para salvar o sistema.

“Vocês sabem o que isso quer dizer? Eles querem o aumento das passagens. Eu não vou permitir que isso aconteça. Não vamos nos curvar diante da ganância desses empresários. O povo já carrega um jugo muito pesado. Temos uma das passagens de ônibus mais caras do país. Eu digo não. Não posso permitir. Ontem fiz uma indicação e irei tratar diretamente com o prefeito sobre o assunto”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]