Vereador trata sobre questões referentes ao Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Roberto Tourinho: cobrarei a conclusão do muro e a instalação de mais câmeras de vigilância para garantir mais segurança no entreposto comercial.

Roberto Tourinho: cobrarei a conclusão do muro e a instalação de mais câmeras de vigilância para garantir mais segurança no entreposto comercial.

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (05/09/2018), o vereador Roberto Tourinho (PV) afirmou que a Audiência Pública realizada na Câmara Municipal para discutir os problemas do Centro de Abastecimento de Feira de Santana já está surtindo efeito.  De acordo com o edil, algumas ações já foram realizadas, como troca de lâmpadas, recolhimento de lixo e a construção do muro.

“Ontem, estive visitando o local e os feirantes reclamaram que só será construída uma parte do muro. Acredito que a construção deverá ser totalmente concluída. Recentemente, houve um homicídio naquele local. Diante desses acontecimentos, os comerciantes pedem por mais segurança. Ainda essa semana estarei reunido com o prefeito Colbert Martins Filho e cobrarei a conclusão do muro e a instalação de mais câmeras de vigilância para garantir mais segurança no entreposto comercial”, disse.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]