Vereador trata sobre instalação de bases do SAMU e professores de Feira de Santana

Edvaldo Lima: é importante que nós, vereadores, saibamos as necessidades da cidade.

Edvaldo Lima: é importante que nós, vereadores, saibamos as necessidades da cidade.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (26/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (PP) tratou sobre a indicação para construção de uma policlínica, de sua autoria; a instalação de bases do SAMU na cidade e o tratamento dado aos professores pelos alunos.

“Encaminhei a esta Casa a indicação 61/2016, que sugere a construção de uma policlínica no Bairro Aviário, bairro carente com população gigantesca que quando precisa de atendimento médico tem que ir para a policlínica do Tomba. Portanto, nada melhor que o Poder Público construir essa policlínica”, pontuou Edvaldo.

E passou a tratar sobre a instalação de bases do SAMU em Feira de Santana. “Estou grato a Deus e ao Município por terem atendido a um pedido meu de descentralização da base do SAMU. Em 2013 estive com a diretora do órgão e sugerir a descentralização da base do SAMU para a zona norte e sul da cidade. A segunda base foi instalada no centro da cidade, na Prefeitura; a terceira no bairro Cidade Nova, onde era o posto da Polícia Rodoviária Federal e a quarta será instalada no bairro Tomba. É importante que nós, vereadores, saibamos as necessidades da cidade”, observou.

Para finalizar, Edvaldo repercutiu os casos de agressão que alguns professores sofrem por parte de alunos. “Ainda bem que em Feira de Santana não tivemos casos como esses. Isso acontece por falta de estrutura em casa; quando a família tem estrutura isso não acontece. Professor não pode ser pai de aluno”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]