Vereador solicita melhorias para taxistas de Feira de Santana

Edvaldo Lima: os taxistas têm um trabalho muito importante na nossa cidade.
Edvaldo Lima: os taxistas têm um trabalho muito importante na nossa cidade.
Edvaldo Lima: os taxistas têm um trabalho muito importante na nossa cidade.
Edvaldo Lima: os taxistas têm um trabalho muito importante na nossa cidade.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (24/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) disse que dará entrada em uma indicação, que visa solicitar do Município a construção de coberturas e instalação de banheiros químicos em pontos de ônibus da cidade. O edil aproveitou o momento para se posicionar contra declarações de Manuela D’Ávila, vice-presidente na chapa do PT nestas eleições.

“Observo que os taxistas têm um trabalho muito importante na nossa cidade e toda cidade grande, como Feira de Santana, não pode ficar sem o serviço de taxi. Estes pais e mães de família que prestam esse serviço têm passado por grandes privações em virtude da concorrência desleal. Precisamos ajudar esta categoria e reconhecer o serviço prestado por eles. Darei entrada em uma indicai que visa solicitar do Executivo a construção de coberturas e instalação de banheiros químicos em pontos de táxi da cidade”, pontuou Edvaldo.

E continuou. “Eles já estão vivendo em situação financeira difícil e ainda precisam pagar para usar banheiros. Quando não usam os da Rodoviária compram alguns produtos em estabelecimentos comerciais para poderem usar o banheiro. Não podemos fechar os olhos para estes homens e mulheres, que estão sendo tão humilhados, não tendo sequer um local para fazerem as necessidades fisiológicas. Quero acreditar que o Município irá compreender as necessidades dos taxistas e atender à minha indicação”, disse.

Eleição

Ainda no uso da tribuna, Edvaldo se posicionou contra as declarações de Manuela D’Ávila, vice-presidente da chapa do PT para eleições 2018. Segundo o edil, está paralisado com um vídeo que recebeu tratando sobre a candidata.

“Ela quer ser representante desta nação com uma posição tão pequena e mesquinha, pois assumiu publicamente que é a favor do aborto, da morte. Em suas palavras, é a favor do casamento gay, dizendo isto é automaticamente a favor da morte de uma nação, porque no casamento gay não há procriação. Se o PT for eleito para assumir a Presidência, o país vai desaparecer em poucos anos, pois não teremos crianças. Ela disse mais ser a favor da ideologia de gênero. Quer que a criança nasça sem sexo. Isso é coisa do diabo, pois todos nós nascemos com o sexo definido. Se alguém que nasceu homem tem comportamento diferente, problema seu. Não podemos chancelar as ideologias desta mulher, que quer destruir uma população”, findou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.