Vereador repercute festejos das comunidades rurais de Feira de Santana e cobra mais policiamento

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): é importante mantermos vivo o legado cultural que Feira de Santana possui. 

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): é importante mantermos vivo o legado cultural que Feira de Santana possui.

Ao discursar na sessão ordinária desta segunda-feira (17/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) repercutiu as visitas feitas às festividades em comunidades rurais do município no último sábado (15). O edil ressaltou a importância da comemoração da Cultura Afro Popular, no Bairro Limoeiro, e da Bata do Feijão na comunidade do Ovo da Ema.

“No sábado, visitei duas festividades muito importantes para a cultura de Feira de Santana. As praças estavam movimentadas, com atrações musicais e muitas barracas de comidas típicas. Chamou-me a atenção a ausência de policiamento nestas festas. Felizmente, não houve confusão. É importante mantermos vivo o legado cultural que Feira de Santana possui.  Manter nossos costumes é essencial para as gerações futuras”, ressaltou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]