Vereador pede apoio para aprovação de Projeto de Lei na Câmara Municipal de Feira de Santana

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): esse projeto visa incentivar a geração de emprego para os pais de família de nosso município.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): esse projeto visa incentivar a geração de emprego para os pais de família de nosso município.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (04/09/2018), o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) pediu apoio aos pares para aprovação do Projeto de Lei 118/18, que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas contratadas através de licitação para execução de obras em admitir no mínimo 30% da mão de obra entre moradores do município.

“Esse projeto visa incentivar a geração de emprego para os pais de família de nosso município. Como camelô e representante dos trabalhadores desta cidade, peço aos colegas que avaliem com carinho esta matéria e nos apoiem nessa causa”, pediu

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]