Vereador lamenta incêndio no Museu Nacional no Rio de Janeiro e parabeniza obra no Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Alberto Nery: um equipamento que fazia parte da história do nosso país foi destruído pelas cinzas e pela falta de gestão pública.

Alberto Nery: um equipamento que fazia parte da história do nosso país foi destruído pelas cinzas e pela falta de gestão pública.

O vereador Alberto Nery (PT), no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (04/09/2018), lamentou a destruição do Museu Nacional no Rio de Janeiro provocada por um incêndio na noite do último domingo (02). “Lamentável o incêndio que destruiu o Museu. Um equipamento que fazia parte da história do nosso país foi destruído pelas cinzas e pela falta de gestão pública”, lamentou.

Na oportunidade, Nery, parabenizou o Governo Municipal pela construção do muro no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, em atendimento às reivindicações dos trabalhadores e comerciantes do entreposto comercial apresentadas durante audiência pública promovida na Câmara Municipal no dia 7 de julho.

“Nunca é tarde para que as coisas aconteçam. O Centro de Abastecimento virou palco de crimes. A construção do muro é uma iniciativa importante e vai ajudar a garantir a segurança daquele entreposto comercial, uma vez que dificultará o acesso de marginais ao espaço”, destacou.

Para finalizar, o vereador do PT parabenizou a comissão organizadora da Marcha para Jesus, realizada no último sábado (01), em Feira de Santana. “A Marcha para Jesus estava virando um verdadeiro carnaval, com venda de bebidas alcoólicas no decorrer do percurso e assaltos aos participantes. A retirada dos trios elétricos garantiu um evento ordeiro, com fieis proclamando a palavra de Deus. Parabéns à nova comissão”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]