Vereador elogia Governo Municipal de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): eu sei que ainda é pouco, mas, já estamos vendo algumas melhoras.

José Menezes (Zé Filé): eu sei que ainda é pouco, mas, já estamos vendo algumas melhoras.

O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), ao discursar na sessão ordinária desta terça-feira (25/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, parabenizou o prefeito municipal Colbert Martins da Silva Filho pela realização dos serviços de limpeza na região do Conjunto Feira X.

“Depois de muita cobrança pude ver o prefeito visitando o Conjunto Feira X e designando limpeza nas ruas do bairro. Recentemente taparam os buracos. Eu sei que ainda é pouco, mas, já estamos vendo algumas melhoras. Agora temos um gestor que olha para nós. Ainda falta a limpeza do córrego. Peço a Colbert que visite as feiras livres, as ruas e avenidas do Conjunto Viveiros, que estão cobertas de mato. E que essas obras se estendam para todos os bairros da cidade. Continue assim”, disse.

Ainda na tribuna, o vereador do PROS sugeriu que o atual prefeito troque seu secretariado. “Lugar de secretário é na rua trabalhando e não sentado no ‘bem bom’. Continue colocando esse povo para trabalhar. E digo mais: renove sua equipe. Prefeito, abra o olho”, aconselhou.

Luiz Augusto assegura que o Governo Municipal mantém ritmo de trabalho

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira (25), rebateu as críticas feitas pelo vereador Zé Filé (PROS) e garantiu que o Governo Municipal está dando continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“Todas as obras que foram iniciadas no governo de José Ronaldo estão sendo realizadas pela atual gestão. O Governo continua trabalhando, o trabalho não para, como insiste em afirmar o nobre colega Zé Filé. Todos sabem que a arrecadação sofreu uma queda e o Município não conta com a ajuda do Estado para nada”, destacou.

Na oportunidade, o líder governista voltou a criticar o Governo do Estado pela falta de investimentos em Feira de Santana e o governador Rui Costa, candidato à reeleição pelo não cumprimento das promessas feitas na última campanha eleitoral.

“Tudo que Rui Costa disse há quatro anos ele está usando para enganar o povo novamente. Prometeu um novo hospital e um aeroporto de carga e descarga para feira de Santana e não fez nada. Essas pesquisas que estão divulgando são para mudar a cabeça do povo. Quem não está no Poder, como José Ronaldo, não aparece nas pesquisas, mas, quem está com a máquina na mão, aparece em vantagem nas pesquisas”, afirmou.

Para concluir, Lulinha agradeceu o apoio dos amigos a sua candidatura a deputado estadual. “Tenho amigos e não pago a ninguém para segurar bandeira da minha campanha e nem para distribuir santinho. Com os amigos vamos crescendo em feira de Santana e na Bahia. O nosso trabalho está sendo mostrado nas redes sociais. Ninguém sabe quem vai ser eleito, pesquisa não quer dizer nada. Vamos continuar trabalhando”, concluiu

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]