+ Manchetes >

Vereador defende permanência de ônibus na zona rural de Feira de Santana

Edvaldo Lima: os feirantes irão ficar sem amparo.

Edvaldo Lima: os feirantes irão ficar sem amparo.

Ao discursar na sessão ordinária desta quarta-feira (05/09/2018), na Câmara Municipal, o edil Edvaldo Lima (PP) revelou preocupação com a possível retirada dos ônibus que fazem linha para a zona rural de Feira de Santana. Para o vereador, os agricultores não terão como transportar seus produtos para comercialização no centro da cidade.

“As vans ganharam a licitação. Entretanto, estou preocupado, pois, as vans não possuem espaço para transportar os produtos que diariamente são produzidos e comercializados em nossa cidade. Os feirantes irão ficar sem amparo. Peço ao nosso prefeito Colbert Martins Filho que reveja essa ação. Seria conveniente que circulasse ônibus e vans. Irei conversar pessoalmente com o prefeito”, disse.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]