Vereador defende Governo Municipal de Feira de Santana das críticas de José Menezes

Luiz Augusto (Lulinha): o Viveiros está abandonado por conta da Via Bahia e do atual Governo do Estado.

Luiz Augusto (Lulinha): o Viveiros está abandonado por conta da Via Bahia e do atual Governo do Estado.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (04), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) defendeu o Governo Municipal das críticas de José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS).

“É bom ser oposição. Filé há tempos andava com Ronaldo e se beneficiou muito na política por isso. Otto teve voto em Feira e nunca veio aqui ou destinou uma ruela sequer, assim como outros que nunca vieram aqui ou fizeram qualquer obra. O Viveiros está abandonado por conta da Via Bahia e do atual Governo do Estado, que privatizou as estradas da Bahia. Rui Costa prometeu uma escola no Viveiros, que tem oito anos sendo construída e até hoje não terminou. Cadê as emendas destinadas à Feira pelos deputados federais?”, pontuou Lulinha.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]